Brainly Brasil se une à rede global de estudos

O Brainly é a maior rede social educativa do mundo. São mais de 40 milhões de usários em 35 países.

A plataforma tem uma premissa interessante: estudantes se cadastram e participam fazendo perguntas sobre disciplinas escolares, como Geografia e Química. Outros alunos participantes respondem, formando uma grande rede de colaboração.

Já tive a oportunidade de escrever sobre o app para o Digaí, quando empresa recebeu um grande aporte de investidores.  E uma segunda vez para o Simpósio Hipertexto, apresentando a ferramenta. 

Esses dias, recebi mais uma novidade deles. O Brainly Brasil, braço nacional do app, passa a integrar a rede global do aplicativo. Com isso, os usuários brasileiros passam a ter acesso a um banco de conhecimento muito maior. 

"O novo app é focado na aquisição de conhecimento fazendo com que a busca de informações seja muito fácil e rápida. Graças ao novo motor de busca, os alunos poderão pesquisar tópicos de qualquer matéria no momento da preparação para provas, redações ou projetos de classe. Com todos os assuntos e matérias em um app só, a pesquisa agora é mais fácil do que nunca", diz Michael Borkowski, diretor-presidente do Brainly.

[Clica lá no título para curtir e comentar, vai!]

 

 


Vamos conversar no twitter@suzanavalenca

Adoro o Instagram. Vamos nessa? @suzanavalenca ou @3girlsabunchofbook

Precisa de produção de conteúdo para a internet? Conheça meus serviços