Tecnologia e inovação de “muitos para muitos” no seminário do Social Good Brasil

No dias 12 e 13 de novembro, será realizada em Florianópolis (SC) mais uma edição do seminário do Social Good Brasil. O evento é gratuito e será transmitido online, para quem não puder se deslocar até lá. O tema este ano será "crowd2crowd, inovação de muitos para muitos". As inscrições já estão abertas.

O Social Good Brasil é um grande agregador e fomentador de ações sociais que lidem com inovação, tecnologia e criatividade. O seminário reune muitos profissionais referências nessas áreas e atores importantes em projetos de impacto social. O encontro é a agenda no Brasil do Social Good Summit, evento internacional que acontece anualmente na semana das Nações Unidas em Nova York.

Eu admiro muito o trabalho deles e a programação do seminário conta com muitos nomes interessantes. Mas por que eu estou falando disso agora? Porque eu faço parte do Voluntários Online, uma iniciativa que ajuda profissionais remotos a encontrar uma causa ou instituição para se engajar. A ideia é que se trabalhar como nômade digital já é uma realidade, porque não ser também um voluntário digital?

O meu trabalho de voluntariado online do momento é justamente divulgar o seminário do Social Good Brasil! Para mim, é uma oportunidade de conhecer mais o trabalho dessa iniciativa e dos parceiros do evento. Para eles, é uma forma de aumentar a comunicação sobre o seminário.

Se vocês puderem ir a Florianópolis, recomendo. Caso não dê, sugiro assistir à programação online, vai ser bem legal. 


 

[Clica lá no título para curtir e comentar, vai!]

 

 


Vamos conversar no twitter@suzanavalenca

Adoro o Instagram. Vamos nessa? @suzanavalenca ou @3girlsabunchofbook

Precisa de produção de conteúdo para a internet? Conheça meus serviços