Tudo o que já conversamos na news

Dia desses, mexendo no Mailchimp, encontrei algo que eu tinha que compartilhar com vocês. 
Lá está disponível uma lista com todas as news que vocês já receberam de mim nos últimos meses. Foram 14 e-mails e muita alegria envolvida. Já falei que adoro fazer a news? Já, né? Eu falo isso o tempo todo. 

Um detalhe que me deixou com um sorrisinho no canto da boca foi a variedade de temas sobre os quais a gente conversou nesse tempo. Tenho orgulho da news ser essa salada de assuntos legais que no final acabam combinando.  

Eu acho que fake news tem tudo a ver controle de comentários que tem tudo a ver com esse jornal maluco que resolveu encarnar as notícias num teatro. 

O fato de estarmos inundados de dados faz com que a gente consuma notícias de forma errada. Talvez isso tenha tudo a ver com a nossa tendência de brigar na internet

O Conto da Aia combina com feminismo, que combina com ativismo pacifista.  

E Yuval Harari, que eu cito sempre, tem muito a ver com tudo isso. O best-seller dele se chama "Uma breve história da humanidade" , ora essa. 

Estamos aqui conversando sobre comunicação, arte, música, criatividade e tudo que surgir no caminho. Temos até uma news só sobre como conversar com estranhos pode ser legal! 
 
Enfim. Eu estou me divertindo, e vocês?
Mandem sugestões de pauta e comentários. 

É só clicar e assinar!

É só clicar e assinar!

 


Vamos conversar no twitter@suzanavalenca

Adoro o Instagram. Vamos nessa? @suzanavalenca ou @3girlsabunchofbook

Precisa de produção de conteúdo para a internet? Conheça meus serviços